Saída é aprovada e jogador prepara as malas para deixar o Cruzeiro
Muito questionado pela torcida do Cruzeiro, o volante Ramiro tem vínculo com o clube de Belo Horizonte apenas até dezembro deste ano e dificilmente vai renovar o acordo para permanecer na equipe, já que a diretoria ainda não iniciou as conversas pela renovação. O jogador, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer time para deixar o Cabuloso sem custos a partir da próxima temporada.
Diante desse cenário de incerteza sobre o seu futuro, Ramiro segue sendo bastante utilizado pela comissão técnica de Fernando Seabra e costuma atuar em todos os jogos, seja como titular ou como reserva. Apesar de ter a confiança do treinador, o atleta está longe de cair nas graças da torcida e tem sido bastante criticado nas redes sociais. Veja a seguir alguns dos comentários dos cruzeirenses na web:
- “Esse aí é ruim demais, não sei porque o Seabra ainda aposta nele”
- “É um baita bagre, precisa sair do clube”
- “O cara nunca jogou nada por aqui, precisa deixar o clube imediatamente”
- “Ele é um a menos em campo sempre que entra, espero que seja descartado já no meio do ano”
Torcida do Cruzeiro pede a saída de Ramiro
Contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno, Ramiro soma 39 partidas com a camisa da Raposa, com um gol marcado e duas assistências anotadas. Aos 31 anos, o atleta revelado nas categorias de base do Juventude teve passagens por grandes clubes do Brasil, como Grêmio e Corinthians. No exterior, atuou pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.